10 coisas que as mulheres não devem fazer diante do marido ou namorado

Tem coisas que devemos pensar muito bem antes de fazer, afinal em um relacionamento temos  que agir por dois.

Quando pensamos em um relacionamento a longo prazo, há de se convir que não dá para ser adolescente ou jovem para o resto da vida. Sendo assim, as coisas que um homem ou mulher faziam quando jovens, não podem se repetir após assumirem um compromisso sério. Molecagens e infantilidades a parte rsrs…

Estamos falando de hábitos, de pequenos ajustes na personalidade, que vão fazer com que seu relacionamento dure mais e siga de forma tranquila e amorosa. Sem perder o brilho que fez com que um se interessasse pelo outro.

Vamos tentar tratar do assunto de uma forma bem humorada e divertida para não traumatizar ninguém. Confira 10 coisas que jamais devem ser feitas na presença do boy ou da girl:

1. Limpar o salão (tirar a sujeira do nariz)

Resultado de imagem para mulher cutucando o nariz

Sério. Dia desses eu estava parada no semáforo esperando o sinal ficar verde, e um homem bonito e charmoso no carro ao lado começou a enfiar o dedo no nariz. Eu não acreditei! E o pior, ele tirava e fazia uma bolinha e jogava para fora da janela! O charme dele foi por água abaixo, que coisa mais nojenta! A verdade é que todo mundo faz, por vício ou necessidade uma hora ou outra.

Mas NUNCA faça isso em frente ao seu cônjuge, porque quando você menos esperar ele vai ficar se perguntando – ou lhe perguntar diretamente – se você lavou a mão antes, se escovou os dentes (vai saber onde você colocou o caramujo depois que tirou de lá)… ai credo! Melhor parar de falar nisso.

2. Falar sobre relacionamentos anteriores

Homem ou mulher nenhum gosta de saber o que você fez e como eram suas relações anteriores, PRINCIPALMENTE se elas eram cheias de amor e desejo. Acredite! Um dia isso vai ser motivo de briga, seja porque ele vai se sentir comparado, vai trazer o assunto à tona como argumento, reclamação ou seja lá o que for. Mantenha o passado lá aonde pertence.

3. Apertar espinhas

Além de ser um hábito nojento, é outro que “aos olhos de quem vê” fica completamente horrível. Sem contar o rosto que posteriormente ficará marcado. Não faça isso.

4. Soltar (flatulências) o famoso pum

Imagem relacionada

É, não tem outra maneira para falar sobre o assunto. Embora a raça masculina (não todos) acha que fazer isso perto das mulheres é sinal de intimidade, quando a situação é contrária, eles não apreciam nenhum pouco, pelo contrário, perdem o interesse.

++ Por que eu SEMPRE tenho corrimento e a vagina está sempre molhada?

 5. Coceiras
Se seu couro cabeludo coça, é hora de usar um xampuzinho nele. Se seu ouvido coça, não enfie aquela unha gigante do dedo mínimo dele. Se outras partes coçam, segure-se e vá procurar um médico para saber a causa e manter as criaturas coçantes longe de lá, por favor!

6. Cutucar os dentes

Uma amiga me lembrou desse item. Ela estava no primeiro encontro jantando com um futuro namorado em potencial num restaurante, quando ele enfiou quase a mão inteira dentro da boca para tirar um pedaço de carne que tinha ficado num dente de trás. Ele tirou, segurou com os dois dedos da mão, olhou bem o pedação de carne e comeu! O resto do jantar ficou no prato dela.

Isso nem é tanto problema quando já vivemos com as pessoas, é quase um exemplo que temos que fazer em frente aos filhos para que eles aprendam e tal, mas se puderem, mantenham a higiene bucal mais privativa, principalmente antes da sessão “beijos”.

++ Batom vaginal, a priquita vai ficar linda e muito desejada; hidrata e dá cor aos lábios

7. Tossir sem cobrir a boca

Se você tiver uma gripe ou alergia, ande com um lenço de papel, pelo menos, no bolso. Isso além de higiênico, demonstra que você se importa e não quer que a outra pessoa seja infectada com o vírus ou bactéria que carrega. Ninguém gosta de tomar um banho sem pedir de doença, acredite.

8. Depilação

Imagem relacionada

A não ser que vocês sejam um daqueles casais exóticos onde o homem adora depilar a mulher ou a mulher ama fazer a barba de seu queridão, não deixe ele ver você raspar a virilha, nem as pernas ou axilas, nem tirar a sobrancelha com pinça muito menos o bigodinho! É como embrulhar um presente em frente da pessoa a quem você quer presentear. Deixe-o apreciar somente o resultado final, por favor!

9. Mastigar com a boca aberta

Esse é somente um item dos muitos que denotam total falta de ética e educação. Mantenha a postura, seja discreto, coma de boca fechada, não fale alto ou palavrão, enfim, são vários os cuidados que um casal precisa manter. A convivência e o casamento agradecem se o homem continuar um cavalheiro e a mulher uma dama mesmo depois de atar os nós.

10. Usar o banheiro

Resultado de imagem para mulher usando o vaso sanitario e o marido olhando

Eu nem queria tocar no assunto, mas eu preciso. Olha, eu já ouvi de casais que vão ao banheiro juntos. Um amigo tão apaixonado uma vez disse que enquanto ele usava o banheiro (para fazer cocô mesmo, falando claramente), deixou a porta aberta, pois estavam numa conversa superinteressante, e ela se sentou no chão encostada na parede e ficaram conversando. Tudo lindo até aí se os dois concordam, pelo menos para eles, né? Porque isso não entra na minha cabeça. MAS, chega uma hora que a rotina vai entrar no meio da relação e você vai querer uns momentos mais especiais juntos, cheios de magia para pintar um clima. Num casamento, a família vai ter que aguentar o cheiro, mas ver o tubarão no vaso sanitário e compartilhar esse momento não dá. Deixar algum mistério no ar não é uma má ideia.

 Algumas coisas, como estas, são completamente desnecessárias. Mesmo assim, alguns casais não se importam em compartilhar este momento, mas na dúvida, tente não fazer isso.
Gosta de papo quente? Encontre dicas para fazer  o seu homem pirar entre 4 paredes aqui >> Sexualidade

Deixe um comentário