Ator de Velozes e Furiosos agride filha mais de 12X e mãe implora: ‘me ajudem’

#Tyrese Gibson é um dos maiores atores da atualidade. Ele ficou famoso por ter feito parte da franquia ‘Velozes e Furiosos’. Tyrese Gibson fez o personagem Roman, que é muito querido.

O profissional do cinema também fez muitos filmes de ação e comédia. No entanto, Gibson agora está sendo acusado de algo terrível. Ele teria violentado fisicamente a própria filha. O caso está sendo investigado, como mostra uma matéria do site da Revista Quem. A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, apura o caso, que acabou repercutindo em todo o país.

Tyrese Gibson, ator americano, pode ser preso após acusação de agressão à filha nos Estados Unidos

Tyrese Gibson interpretou um personagem no filme ‘#Velozes e Furiosos’.

O público da franquia de corridas gosta muito do ator, que é conhecido em todo o mundo. Tyrese tem uma filha de dez anos.

A garota é chamada Shayla. Ele teria agredido de forma veemente, como mostram os sites de informação. A acusação de agressão à própria filha acabou caindo como uma bomba na vida do ator, que pode até ser preso.

Ator de filme famoso recebe grave acusação de agressão à filha: ‘Bateu 16 vezes’

O departamento de Proteção à Criança já abriu uma apuração para investigar o caso. Por enquanto, ainda não há uma resposta em relação a tudo o que aconteceu, mas uma das possibilidade é que pelo ato grave, o ator possa até pagar atrás das grades.

A investigação sobre o caso já está acontecendo e a repercussão do caso é bastante grande. O número de agressões contra a garota aconteceu entre 12 e 16 vezes.

Kadu Moliterno tem medo que filho gay volte ao Brasil e seja executado

Tyrese Gibson pode ser impedido de chegar perto da filha

Uma das páginas que divulgou o destino do ator foi a Page Six. Ela diz que a filha dele teria pego dinheiro de seu cofrinho para gastar, ao invés de fazer uma poupança, como chegara a prometer ao pai.

Norma, mãe da criança, diz que o homem ficou furioso por ter sido desobedecido e espancou barbaramente a filha. As pancadas foram tão grandes que Shayla não conseguia nem mesmo mais se sentar. Isso ocorreu por diversos dias.

++ Com o silêncio quebrado a verdade vem a tona sobre Xuxa ter agido como pedófila

“Após ela implorar por misericórdia ele continuou a bater, foram entre 12 e 16 vezes”, contou Norma, que está pedindo por uma ordem restritiva que proibiria Tyrese de ver a filha sem supervisão.

Em uma mensagem no Instagram, Tyrese chegou a solicitar desculpas à filha por tudo o que aconteceu. Muitos fãs ficaram revoltados com a ação e pedem ação mais enérgica da polícia, que, por enquanto, ainda não fez nada efetivo.

—> Especialista dá 5 dicas de como arrasar na hora do 0ral; confira

O que você achou sobre as agressões do ator para com sua filha?? comenta.

Deixe um comentário