Borboleta paraguaia: como fazer a posição e por que os homens gostam tanto dela?

Experimentar novas p0sições com o parceiro ajuda não somente a sair da rotina, mas também a descobrir diferentes sensações e prazeres. E saiba que não é preciso ser grande conhecedora do Ka-ma Sutra para apostar em movimentos que fogem do tradicional.

Posiçã0 quente

Uma das posiç0es que mais agradam aos homens é o da borboleta paraguaia que, apesar do nome estranho, consiste em uma prática bastante simples, que pode ser feita sem grandes dificuldades e garantir grande satisfação a ambos.

Para fazer a posiçã0 da borboleta paraguaia, o homem deve ficar deitad0 enquanto a mulher se senta s0bre ele, de c0stas, e apoia as mãos nos tornozel0s. Os movimentos podem ser de cima para baix0 ou apenas com o quadril, para frente e para trás, ou reb0land0 Uma adaptação mais fácil é sentar apoiando os joelhos e inclinar o corpo um pouco para frente.

Qual o motivo dessa posiçã0 ser atraente?

A posiçã0 costuma ser atraente aos homens por proporcionar visão total do bumbum da parceira e ainda permitir uma introdução sem esforços. A mulher pode ainda aumentar a satisfação própria ao executar a Borb0leta paraguaia ao estimular o clit0ris durante os movimentos de caval.gada invertida. Peça ao seu parceiro ou faça você mesma, mas feito pelo Homem, se tornará muito mais estimulante e gostoso!

Separamos matérias bem quentes:

Especialista dá 5 dicas de como arrasar na hora do sex0 0ral; confira

Descubra quais signos combinam com você na cama

10 sinais de que ele está te traindo – veja só

Últimos Comentários

Deixe um comentário