Com o silêncio quebrado a verdade vem a tona sobre Xuxa ter agido como pedófila

A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel decidiu desabafar nesta quarta-feira (4), em um longo vídeo transmitido ao vivo nas redes sociais. No vídeo, ele fala sobre as maiores polêmicas na carreira.

Xuxa desabafa sobre filme polêmico

Entre os muitos assuntos abordados, Xuxa nega que tenha feito pacto com o demônio e também lembra o seu filme proibido, ‘Amor, Estranho Amor’. Nas imagens, Xuxa dá uma de atriz e aparece em uma cena de sexo com um menor de idade. Meneghel tinha 18 anos.

Xuxa lembra de filme em que aparece em cenas quentes com menor e nega ser pedófila

A apresentadora criticava o fato de muitas pessoas não gostarem dela de maneira gratuita.

“Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”, garantiu a comunicadora ao tocar na ferida que teve em sua vida. Ela ainda negou que fosse pedófila ou que tenha feito pacto com o coisa ruim, dizendo que essas são coisas muito antigas em sua carreira.

++ Eliana é criticada após levar Manuela para fazer um ritual: “Ela é louca’”

Xuxa manda recado para Datena após ser chamada ‘garota de programa infantil’: ‘Meus advogados resolvem’

Resultado de imagem para xuxa X datena e joel

Ainda fez parte do discurso da comunicadora, que durou vários minutos no Facebook, o fato dela e de José Luiz Datena terem entrado em uma grande polêmica. Xuxa criticou o filho do comunicador que, em um vídeo, apareceu dizendo que criança deveria apanhar, quando cometesse um delito.

Joel Datena mostrava o instante em que um menino filmava o momento em que ele batia de carro.

++ Use um pouco de condicionador e resolva estes 19 problemas

Após negar pacto com o diabo, Xuxa ameaça Datena de processo

Xuxa não gostou e criticou o filho de Datena, argumentando que ele estaria passando uma desinformação. O pai do apresentador famoso não gostou e disse que Xuxa era uma “garota de programa infantil”. Em seguida, “Datena pai” chamou a eterna “rainha dos baixinhos de “imbecil”. O caso acabou tendo repercussão nacional e a comunicadora decidiu falar do assunto, argumentando que os advogados dela resolvem.

Em vídeo, Xuxa nega que tenha praticado pedofilia e diz que Joel Datena cometeu crime

A famosa estrela da Record, que hoje comanda o ‘Dancing Brasil’, disse que não era pedófila e que nunca bateu em Sasha. Sem citar Joel, mas falando do caso, Xuxa falou que dizer algo errado na televisão envolvendo agressão de crianças era um crime.

Giovanna Ewbank revela detalhes sobre “Hora H” com Bruno Gagliasso

Veja abaixo um vídeo que mostra apresentadora Xuxa Meneghel desabafando a respeito do polêmico assunto que ficou guardado em segredo por anos.

 Deixe o seu comentário sobre Xuxa e o filme polêmico, comenta também sobre Xuxa x Datena e Joel ao vivo!

Últimos Comentários

  1. Anônimo 5 05America/Sao_Paulo outubro 05America/Sao_Paulo 2017
  2. Anônimo 5 05America/Sao_Paulo outubro 05America/Sao_Paulo 2017
  3. Aline 5 05America/Sao_Paulo outubro 05America/Sao_Paulo 2017

Deixe um comentário