Eliana é criticada após levar Manuela para fazer um ritual: “Ela é louca'”

Considerada por grande parte dos brasileiros como uma das maiores apresentadoras e comunicadoras da televisão brasileira das últimas décadas, Eliana de 43 anos, enfrentou recentemente um dos piores e mais delicados momentos de sua vida.

Ela, que hoje é a principal apresentadora do SBT, anunciou publicamente durante seu programa dominical exibido em abril deste ano, sua segunda gravidez.

Felicíssima com a notícia, a loira compartilhou com os fãs e telespectadores do programa ‘#Eliana’, que se encontrava grávida e que o bebê era fruto de seu relacionamento com o noivo, Adriano Ricco, renomado diretor artístico da Rede Globo, com quem assumiu a relação há quase três anos.

Chegada de Manuela

A tão sonhada e esperada chegada de Manuela, aconteceu na manhã do dia 10 de setembro em um hospital particular de São Paulo.

Nascendo de um parto cesariana, Manuela nasceu sem nenhuma sequela e ainda na maternidade, teve seu rosto mostrado para o Brasil através das redes sociais de seus pais.

++ Com o silêncio quebrado a verdade vem a tona sobre Xuxa ter agido como pedófila

Ritual com a filha Manuela

Ao divulgar a atitude que tomaria em relação a consagração de sua filha aos deuses de uma certa religião, a apresentadora foi duramente criticada e muitos dos fãs chegaram a pedir para que Eliana não fizesse isso. Confira como tudo aconteceu:

Muito devota ao catolicismo, Eliana fez questão de agradecer a Deus e a Nossa Senhora Aparecida pela dádiva do nascimento perfeito de sua filha. O que não foi muito bem visto por muitos seguidores evangélicos de Eliana, que logo a criticaram por apresentar a filha ao paganismo e que o futuro da pequena Manu estaria traçado com maldições como doenças e problemas familiares como a separação dos pais.

Os católicos rebatem dizendo que os evangélicos estão lançando uma praga, porém eles afirmam que tudo esta sendo baseado na bíblia, mais precisamente no livro de Exôdo, veja:

“Não terás outros deuses além de mim. Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra”.
Êxodo 20:3-4

Veja como foi o procedimento do Ritual com Manuela

Resultado de imagem para Eliana fez questão de agradecer a Deus e a Nossa Senhora Aparecida

Como forma de agradecimento e testemunho pelo milagre recebido, a apresentadora teve uma atitude um tanto quanto incomum para celebrar sua ação de graças pela vida de Manuela.

Segundo noticiou o jornalista, Leo Dias, Eliana pegou a primeira toquinha utilizada por Manu ainda na maternidade e expôs a peça no museu localizado dentro do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

O acessório de Manuela utilizado no ritual, agora pode ser visto pelos fiéis que visitarem a Basília da Padroeira do Brasil, na cidade de Aparecida do Norte, interior de São Paulo.

++ Use um pouco de condicionador e resolva estes 19 problemas

Você é a favor ou contra a atitude de Eliana?

Visite as nossas demais categorias:

++ Saúde

++ Famosos

++ Sexualidade

++ Emagrecimento

Últimos Comentários

  1. Maria 4 04America/Sao_Paulo outubro 04America/Sao_Paulo 2017
  2. Margareth 4 04America/Sao_Paulo outubro 04America/Sao_Paulo 2017
  3. Anônimo 4 04America/Sao_Paulo outubro 04America/Sao_Paulo 2017
  4. Anônimo 4 04America/Sao_Paulo outubro 04America/Sao_Paulo 2017
  5. Ana Teresa Coelho Paiva 4 04America/Sao_Paulo outubro 04America/Sao_Paulo 2017
  6. Anônimo 4 04America/Sao_Paulo outubro 04America/Sao_Paulo 2017
  7. Rose 30 30America/Sao_Paulo outubro 30America/Sao_Paulo 2017
  8. Helaine 31 31America/Sao_Paulo outubro 31America/Sao_Paulo 2017
  9. Debora 1 01America/Sao_Paulo novembro 01America/Sao_Paulo 2017
  10. Maria Aparecida Sales Portes 18 18America/Sao_Paulo novembro 18America/Sao_Paulo 2017
  11. rosa 22 22America/Sao_Paulo novembro 22America/Sao_Paulo 2017

Deixe um comentário