Gravação de fim de ano do programa do Faro termina em agressão física e confusão na Record

O apresentador Rodrigo Faro é um dos nomes mais conhecidos do país. Ele é conhecido por ser um dos grandes nomes do território nacional. Faro tem um programa aos domingos na Record e a atração é marcada por grande audiência. No entanto, um especial de fim de ano do apresentador acabou mal, como mostram informações dadas nesta quarta-feira (6) pelo TV Foco.

 A gravação do programa terminou muito mal e deu o que falar. Um vídeo mostrando os ânimos bastante exaltados chamou a atenção da mídia onde houve agressão física, pancadaria e muita gritaria, entenda o que aconteceu, e é uma pena, pois todos nós gostamos dele como apresentador, homem de caráter.

Rodrigo Faro é alvo de barraco em programa e plateia termina contida por brutamontes

A gravação do programa da Record seria uma especial de natal, mas teve muitas reclamações nos bastidores.

Parte da plateia acabou agredida por seguranças da emissora. A gravação acontecia na Barra Funda, no estado de São Paulo, surpreendendo a todos pelo modo como os seguranças agiam. Tudo teria começado a sair do controle, quando um fã da dupla sertaneja Maiara e Maraisa ficou um pouco mais saidinho na gravação. O rapaz se empolgou tanto que fez os ânimos ficaram bastante tensos nas gravações.

Bomba: Namorada de Geraldo Luís é 14 anos mais nova!

Programa de Rodrigo Faro tem confusão nos bastidores

Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, deu detalhes sobre tudo o que aconteceu. O fã estava muito feliz com tudo o que aconteceu. Ele atacou a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. A situação ficou muito tensa no local. O bate boca deixou os ânimos bastante exaltados na região. Wallacy, que seria um dos fãs da dupla sertaneja, deu detalhes sobre o que aconteceu no local.

De acordo com ele, o participante “muito animado” da plateia foi convidado a deixar a gravação. A situação deu o que falar. O bate boca ficou realmente sério na emissora de Edir Macedo.

O fã deu detalhes sobre tudo o que aconteceu e como ele foi impedido de ver as artistas que tanto ama na emissora. “Tinha um monte de senhoras, corria o risco delas se machucarem. Veio bombeiro, um monte de gente pra cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram pra gente não postar nada na web”, declarou o fã, Wallacy.

A assessoria de comunicação da Record TV preferiu não falar sobre o caso. De acordo com Wallacy, os seguranças teriam sido muito truculentos durante a ação, que chamou a atenção de todo mundo nas redes sociais por conta de um vídeo que acabou viralizando.

Veja: Se não eliminar 11 hábitos, você nunca vai se ver livre da gordura abdominal

Veja abaixo o momento que mostra seguranças da Record se estranhando com pessoas que tinham ido na gravação de Rodrigo Faro. O clima realmente ficou bastante tenso.

Deixe a sua opinião, afinal Brasil está sendo conhecido pelas baixarias dessas pessoas que não sabem respeitar o espaço do semelhante 🙁

Bomba: Ivete Sangalo revela ter perdido os bebês e comove: ‘Coração dilacerado de dor!’

Bomba: Sem autorização, Pai de Anitta abre o jogo e diz ser dono de espaço para rituais onde Eliana Frequenta

Deixe um comentário