Namorando, Joelma fala sobre a gravidez e surpreende fãs

Como já informado, começaram a surgir boatos da possibilidade de Joelma estar grávida. Na última quinta-feira, ela abandonou uma gravação do “Dancing Especial”, alegando estar se sentindo mal. Mas não foi a nenhum hospital, como informa o jornalista Leo Dias.

SEGUIDORES ESPECULAM GRAVIDEZ

Nas redes sociais, internautas especularam sobre uma quarta gestação. “Seria lindo Joelma e Ivete barrigudas cantando o novo sucesso ‘Filho Novo'”, comentou um.

“Eu não entendi porque cancelar só a gravação de um programa, já que é só em dezembro, tem tanto chão para gravar… E tem vários shows no mês de outubro. Então vai cancelar tudo. Tem coisa mal contada aí”, disse outro. “Você está grávida?”, perguntou uma terceira. Procurada pelo Purepeople, nesta quarta-feira (4), a gravadora de Joelma se pronunciou sobre o assunto. “Foi apenas uma indisposição por conta de uma virose”, afirmou.

CANTORA FALA SOBRE RELAÇÃO DOS FILHOS COM EX-MARIDO

Resultado de imagem para Ximbinha com os seus filhos

Em recente entrevista, Joelma esclareceu alguns pontos sobre a relação de Ximbinha com os seus filhos Yasmin, Yago e Natália. “Os filhos estão comigo, mas ele pode ver a hora que quiser. Não me meto nessa parte. A relação dos filhos pertence a eles com o pai. Ele é que tem que lutar para recuperar o amor que perdeu deles”, falou na ocasião.

++ Eliana é criticada após levar Manuela para fazer um ritual: “Ela é louca’”

Os dois anunciaram fim do casamento de 18 anos em agosto de 2015 e o rompimento não foi dos mais amigáveis. Segundo a artista, há um bom tempo, ela e o ex não têm contato algum. “Nenhum! A gente tem que saber a diferença entre perdoar e confiar. São coisas diferentes. Tem pessoas que você não pode confiar de qualquer maneira.

++ Com o silêncio quebrado a verdade vem a tona sobre Xuxa ter agido como pedófila

Se der as costas, acaba contigo. Ama e perdoa, mas não pode confiar. Não acho que a separação atrapalhou a carreira. Pelo contrário, ajudou. A luta foi grande e passei por experiências diversas. Mas tudo valeu a pena para ser a Joelma de hoje… leve, feliz e solta. Vivi uma libertação. É o que eu mais busco de mim mesma.”

Thammy fala da vontade de voltar a ser mulher e desfazer a mudança corporal

Deixe um comentário