Ivete Sangalo revela ter perdido os bebês e comove: ‘Coração dilacerado de dor!’

A cantora Ivete Sangalo é uma das principais artistas brasileiras . Ela ficou conhecida por entoar a sua voz em todo o país e fazer hits únicos.

Sangalo revelou que pouco depois de ter Marcelo, hoje com 8 anos, teve vontade de ser mãe novamente. Casada com o nutricionista Daniel, ela tentou primeiro o método tradicional, mas, aos 42 anos, após tentativas frustradas e a perda de dois bebês, Veveta, como é chamada pelos fãs, acabou ganhando o apoio dos seus seguidores.

Ivete Sangalo divulga informação de que perdeu os bebês 

Os dois abortos que a cantora sofreu ainda foram detalhados pela cantora ainda neste início de semana. A cantora Ivete está com o coração dilacerado e passou por momentos complicados ao ter uma gravidez ectópica, em uma das trompas, e em uma segunda vez sofreu um aborto espontâneo. Médicos acreditam que a raiz do problema seja realmente a idade avançada de Ivete, e aconselham que a mulher deva engravidar até os 35 anos de idade, após esta faixa etária, a gestação deve ficar fora de cogitação.

Resultado de imagem para ivete sangalo perde os bebes

Isso, segundo ela, acabou gerando uma grande decepção. A artista, que leva multidões a todo o país, contou ainda que o fato a estremeceu, mas que o sonho de ser mãe era bem maior, o que a fez congelar seus óvulos aos 42 anos. Recentemente, ela, então, fez a fertilização.

Neste domingo (26), ela deu uma importante entrevista ao ‘’Fantástico’’, da Rede Globo, quando contou que perdeu dois bebês antes da atual gravidez. O sentimento diante da situação, segundo Ivete, foi de decepção.

Bomba: Bruno Gagliasso é estéril e não consegue engravidar Giovanna Ewbank; veja

 

Grave acidente envolve Marcelo Serrado e morte abala novela da Globo: ‘E agora?’

Ivete Sangalo ficará longe do Carnaval após gravidez de risco

A artista fertilizou quatro embriões em seu útero. Ou seja, poderia ficar grávida até de quatro bebês ao mesmo tempo, mas apenas dois bebês foram gerados.

Sangalo brincou com a situação na entrevista ao ‘’Fantástico’’ e disse que poderia ser mãe até mesmo de uma banda inteira.

Muitos fãs também ficaram comovidos com a situação. Hoje a cantora já tem data para parar suas apresentações. Ela garante que o último show será o da virada do ano. Depois disso, Veveta vai aguardar até o nascimento das filhas.

Bomba: Sem autorização, Pai de Anitta abre o jogo e diz ser dono de espaço para rituais onde Eliana Frequenta

Resultado de imagem para ivete sangalo perde os bebes

Por conta da gravidez, que pela idade e ser de gêmeos é considerada de risco, a cantora não participará do Carnaval de 2018. Lembrando que, no ano passado, a artista foi o tema da Acadêmicos do Grande Rio, onde participou até mesmo da comissão de frente do Carnaval.

A atual gravidez de Ivete lembra um pouco o problema que a apresentadora Eliana teve. Também por fertilização, ela engravidou de Manuela. O problema é que a loira chegou a ter um descolamento de placenta nesse período. Felizmente, isso foi apenas um susto e hoje a famosa e sua filha estão muito bem.

Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo.

Bomba: Grave acidente envolve Marcelo Serrado e morte abala novela da Globo: ‘E agora?’

Bomba: Gael terá noite de “amor’ com os presidiários na cadeia que vingarão Clara: ‘por trás e sem parar’

Últimos Comentários

Deixe um comentário