Mãe de 45 Anos Esta Gravida do Próprio Filho, Veja o Motivo!

Esta mulher de 45 anos já é mãe, e está novamente grávida. Mas por incrível que pareça, o pai do bebê que ela trás na barriga é o seu próprio filho!

Ao ler o título, deves ter pensado que esta história era um pouco estranha? Bem, não estás errada!

Kyle Casson é um jovem gay de 24 anos. ele tinha como sonho durante anos ter um filho. É claro que como já deve ter imaginado o fato de ser solteiro e a orientação sexual complicou um pouco as coisas.

Ele já havia abordado várias clínicas de sub-rogação, mas todas as suas ações o levaram ao fracasso. Ele tinha apenas uma opção: a sua mãe biológica poderia carregar o seu filho. Sabendo que seu filho ia ser um grande pai, a mãe de 45 anos concordou imediatamente em trazer ao mundo o filho do seu filho.

Durante nove meses, então ela carregou o ovo fecundado pelo filho, que o conseguiu de uma doadora anônima. Em Julho passado, ela deu à luz por cesariana ao seu neto, o pequeno Miles, o filho do seu filho! Mas um problema ético permanece…

Aos olhos da lei britânica, Miles é considerado o irmão de Kyle, porque nasceram da mesma mãe. No entanto, ele é o pai biológico da criança … Mas Kyle recusa-se a ser intimidado por estes problemas: “Eu tenho um filho, e estou muito contente. Independentemente da identidade sexual ou do gênero da pessoa, desde que se possa satisfazer as necessidades de uma criança, não vejo onde está o problema, é que eu pago tudo sozinho, não é dinheiro dos contribuintes”.

E você qual sua opinião sobre essa história, no minimo estranha…

Últimos Comentários

Deixe um comentário