Médico brasileiro fala sobre a Importância da Vitamina D e confirma que se falar a verdade corre sérios riscos

Em programa da tv gazeta médico Dr Ítalo Rachid aborda questões das vacinações e como poderíamos evitar muitos dos problemas de saúde se tivéssemos conhecimento de como funciona a vitamina D.

Ele fala sobre uma epidemias de deficiência de vitima D no Brasil e no mundo, que aumenta o numero de pessoas que sofrem com hipertensão arterial.

Ele fala também que o sol está longe de provocar câncer de pele e que tomar sol é uma forma se suprir a deficiência de vitamina D.

Ao final do vídeo ele fala sobre o fato de não podermos dizer a verdade de forma aberta pois isso acarretaria em risco, pois iria contra os interesses de grandes marcas e que fazer medicina atualmente de maneira seria e matar um leão a cada dia.

Confira esse vídeo espetacular.

Se você gostou também vai gostar desse artigo:

Médico que curou a própria mãe desafia e afirma “O câncer poder curado em poucas semanas”.

 

Sobre Dr. Ítalo Rachid

Ginecologista de formação, com quase 30 anos dedicados à terapia hormonal, desde muito cedo pude constatar o enorme poder dos hormônios em aliviar os processos do envelhecimento humano e manutenção da qualidade de vida. Convidado a participar de um congresso mundial sobre Medicina da Longevidade nos Estados Unidos no ano de 1997, promovido pela Academia Americana de Anti-Aging (A4M), testemunhei o nascimento de uma área científica totalmente focada na qualidade de vida.

Deixe um comentário