Noivos se casam com jaqueta de couro em rooftop em Nova York

Chuva de arroz, vestido rendado e cerimônia na igreja nunca fizeram parte dos planos para o ‘sim’ de Lívia Facirolli, designer de sapatos da Santa Lolla, e do cozinheiro Rafael Capobianco. 

Nascidos em Franca, interior de São Paulo, se conheceram ainda na adolescência, mas só começaram a namorar quando se mudaram para a capital paulista, há dez anos.

“Sempre quis um casamento pequeno e que fosse em outro país. Primeiro, pensamos na França, depois na Itália, mas não parecia algo natural. Escolhemos Nova York porque temos uma ligação especial com a cidade, já tínhamos passado férias lá”, contou a noiva à Vogue digital.

Casamento de Lívia Facirolli e Rafael Capobianco (Foto: Reprodução/Instagram)

A cerimônia, que aconteceu em junho, começou a ser organizada sete meses antes. Sem a presença de um padre, orquestra ou DJ, o casal levou 55 convidados para o rooftop do Ramcale Studio.

“Achamos importante celebrar esse momento, porém não somos religiosos. Não fazia sentido ser uma cerimônia religiosa, por isso, convidamos um dos nossos melhores amigos para ser o celebrante”.

Com pegada fresh e clean, a decoração foi pontuada por cores neutras, folhagens e flores brancas, além de móveis com pegada industrial. A banda The Rooks foi a responsável pela trilha sonora do casamento que, óbvio, fugiu do tradicional e tocou PrinceThe KillersGeorge Michael, entre outros.

Lívia não queria os convidados desconfortáveis e armou, em uma sala branca, uma espécie de estúdio fotográfico em que eles puderam fazer poses com os noivos e interagir com balões da decoração.

Convidados do casamento com a noiva (Foto:  Photomatonchic)

Em busca do vestido

Rendas vitorianas e babados não apareciam na mente de Lívia ao imaginar seu vestido de noiva. Ela, que é fã roupas com um quê de rock and roll, não queria fugir do seu estilo.

“Tinha uma ideia certa na cabeça, mas não encontrava o que queria. Coloquei no papel e as meninas da Tanden arrasaram em tornar minha ideia real. Na verdade, não era um vestido e, sim, um body e duas saias, uma longa [usada na cerimônia] e uma mais curta com paetês brancos [para o after party]. Também troquei a sandália por botas brancas”.

Vestido de Livia Facirolli (Foto: LOVE + WOLVES CO and live)

Outro diferencial no look dos recém-casados foram as jaquetas de couro que usaram para sair da cerimônia. Ela, com uma perfecto branca, e ele com uma preta, seguiram para o after realizado no Public Hotel, que contou com os DJs da festa brasileira Gop Tun.

Jaquetas de couro de Lívia e Rafael (Foto: LOVE + WOLVES CO and live)

“A única certeza que tínhamos era que casaríamos de jaqueta de couro. É nosso uniforme. Na parte de trás da jaqueta, tem o logo do nosso casamento: nossas iniciais com um raio, que nós dois temos tatuados, e a escrita 17.06.17 – DEATH, que é a a nossa versão do ‘até que a morte nos separe'”.

Segundo look do casamento de Lívia Facirolli (Foto: Reprodução/Instagram)

De lá para a Europa os pombinhos seguiram para a lua de mel, mais especificamente Grécia e Itália, com cliques incríveis postados na rede social de Lívia.

Deixe um comentário