Obsessão masculina por prática A n a l pode revelar homossexualidade enrustida diz estudo

18 de março de 2016 / EM: Sexualidade /43 Comentários

Para muita gente o sex0 [email protected] ainda é um tabu muito grande. O assunto, por ser pouco comentado, por causa de preconceitos, vive cercado de muitas dúvidas e alguns mitos. Mas enfim, há mulheres que adoram e outras que sequer pensam em tentar; e também há homens que adoram e vivem tentando e outros acabam por sempre praticarem de acordo com a vontade ou não de suas parceiras.

Neste artigo vamos tratar sobre uma pesquisa divulgada na edição de março pela revista Nature, comandada pela Doutora Mary Collins Scheer que diz que ” o homem ao investir em sex0 [email protected], ou seja na posição corporal em seu inconsciente está projetando imagens de homens sendo s0d0mizad0s”. S0d0mizar = Cometer o ato com agressividade, mais praticado por homens mesmo.

12804485_1111964695502469_43713270_n

O que não falta na pesquisa da Doutora Mary, são polêmicas e espanto pelo contexto em si, que insiste em provar que este ato tanto insistido ou desejado pelos homens, nada mais é do que um ato h0m0ssexual enrustido dentro deles!

A Dra. Mary afirma categoricamente em sua tese, que esses homens que se dizem 100%  héteros e que praticam com frequência ou esboçam o desejo de praticar este ato, na verdade, eles estão transmitindo mensagens subliminares por estarem em conflito com a sua orientação [email protected], ou seja, “la no fundo” não são 100% héteros.

Para a Dra. Scheer “o ato [email protected] um simbolismo de negação da anatomia feminina da parceira. É uma manifestação do inconsciente que projeta na fantasia  da circunstância homens no lugar onde está a mulher”.

12324939_1111962795502659_1450207964_nO estudo ainda aponta que existe uma repressão de desejos da parte do homem, fazendo não ter a coragem o suficiente para assumi-los, incluindo requintes de crueldade, então que a mulher o viva por ele!

E para finalizar, a pesquisadora, recomenda que as mulheres criem um ambiente de diálogo transparente entre o casal para que os homens possam se sentirem livres para assumir e viver os desejos sem o complexo de castração enrustido. Caso seu parceiro a assedie muito com este pedido sugira a ele um mé.n.a.ge masculino e crie ambiente para ele se permitir experimentar a alteridade na relação.

Leia também:

Aprenda como turbinar o desejo do seu parceiro para o segundo tempo

 

Você concorda com a tese da Dra. Scheer? comente!

 

Você também vai gostar de:

43 Comment

  1. Não concordo que sejam apenas putas que realizam esse tipo de prática sexual. Meu marido sempre quis praticar essa forma de sex0 e eu não me opus. Gosto de descobrir e tentar coisas novas na cama, porém até agora não consegui porque dói pra caramba. Também já ouvi que se deve relaxar para conseguir uma penetração menos dolorida e mais prazerosa, mas não é fácil não. Assim que entra já machuca. Fala sério, eu não sei como é que os homossexuais aguentam? E quanto a essa matéria? Será que devo perguntar ao meu marido se ele está propicio a ser homossexual por tentar fazer sex0 [email protected] comigo?

    • Olha eu também acho rediculo a pessoa dizer que a mulher q faz sex0 [email protected] é puta n tem nada a ver.eu tinha uma amiga enfermeira que mim dizia que gostava mais de sex0 [email protected] do q transar pela vagina ela mim dizia que tinha muito mais prazer no @nus .e ela n é puta n ela é mulher séria.

  2. Da pra se ver que você realmente não entende em nada a cabeça e o desejo de um homem ou alguém deve ter dado uma arregaçada mal dada no seu c que te traumatizou e aí você fala essas besteiras só pode ser isso, pois eu sempre tive certeza absoluta que sou heterossexual e amo um c mas de mulher e não precisa ser necessariamente de quatro, aliás sexo com mulher é bom de tudo quanto é jeito até de cabeça pra baixo e o bom mesmo é sentir cada parte do corpo da mulher e tudo que é buraco, sendo mulher vale até o buraco no nariz kkkkkkkk,
    Larga de falar bobagem, você é que fantasia demais ou pegou raiva de homem kkkk.

    • Concordo com você

  3. Eu gosto muito meu marido ele faz por que peco nao sou puta isso nao quer dizer que possa duvidar da mascunalidade dele bobeira isso

  4. Nao acho que seja validada esta opiniao da Dr, pois acho que trata-se de desejos [email protected] com a propria parceira, e visando pelo lado a qual cita, nao procede.
    Respeito muiitos homossexuais, mas nao acho que o simples fato de colocar uma mulher de quatros seja sinonimo de homossexualismo, e sim um desejo ,uma vontade de ver e sentir aquela mulher cobiçada naquela determinada posição.A variaçao de posiçoes durante um ato [email protected] e validada, pois ambos procuram uma posiçao mais favoravel e que de mais pr.a.zer, isto sim procede e nao a opiniao citada acima!

  5. Eu acho que essa autora do posta quer ficar com todas as mulheres. Muito bom sxo, quando rola um a n a l de vez em quando é bom. Falo por mim.

  6. Não tem como a mulher ter prazer nesse ato. O homem sim, pq a próstata pode ser estimulada.

  7. É doutora quando for falar desse tipo de assunto acho melhor pesquisa a fundo rsrs em todos os sentidos pois não tem nada a ver, mas parabéns você gerou várias opiniões é um assunto pra debater e bom falar sobre isso assim as pessoas se manifesta e podem gerar sua opinião por aki obrigado beijo.

  8. Meninas, boa noite… Lendo alguns comentários eu gostaria de deixar esse vídeo que me pareceu importante…
    http://youtu.be/GZgxTcLxOqM

    • Elaine eu assisti. Esta explicado e comprovado que sex0 [email protected] nao faz bem.

  9. Nao concordo com isso não os dois fazem oque tiverem vontades isso não quer dizer nada tem homem que gosta de sex0 [email protected] e mulher também gosta eu sou uma delas !! e dai

  10. Não concordo com isso não porque tem mulher que gosta também e eu sou uma delas como você explica isso Doutora !!

  11. Concordo.Acho que eles não assumem a homossexualidade e usam a mulher para satisfazer um desejo que na realidade é para viver com um parceiro do mesmo sex0.Quando a mulher vira de costas,ela só apresenta o ânus que na verdade é o que interessa a ele. Ân us,homens e mulheres tem igual.Tanto homem quanto mulher fica entre as nádegas e tudo que interessa a ele é a pene’tração.Independente de tudo isso,acho que eles devem se assumir como tais,buscar parceiros e não parceiras.

    • Vai ver que daí dessa sua visão é que a doutora tirou essa ideia de homossexualismo. Kkkk
      Provavelmente, ela deve ser católica fervorosa, onde, na sua cabeça, só a posição “papai e mamãe” não seria pecado, visto que ela não fala de sex0 a na l.
      Se isso é realmente homosexualismo enrustido, a mulher que prefere s e x0 0ral em vez da penetração “papai e mamãe” também seria uma homosexual enrustida, visto que estaria evitando o ato? Pelo ponto de vista da doutora, com certeza, SIM.
      Acho que essa será a nova tese dela. Kkkk
      S e x o é tudo uma questão de permissão e cumplicidade, onde a variação é uma temática para não se cair na rotina.
      Claro que a obcessão por certos atos revela alguma questão pessoal profunda, mas a variação nada mais é do que se sentir segura(o) com o(a) parceiro(a) para propor. E a na l é uma delas, assim como oral, fazer o ato fantasiado ou encenar situações, como a dominação, brincar com gelo, pluma, ou outra forma de ativar outros pontos e ró ge nos… vai do gosto e da cumplicidade de cada casal.
      Eu mesmo já tive parceiras onde pediram para fazer a na l antes mesmo do vagina l. Será que elas gostavam de dor? Não sei, mas demonstravam um profundo prazer, chegando ao orgasmo. Assim como tive parceiras que sequer suportavam ter aquele ponto tocado, seja por experiências traumáticas, seja por questão religiosa ou por puro nojo.
      Afirmar que um homem é homosexual enrustido apenas por fazer sexo com a parceira de costas pra ele, seja por trás ou pela vagina (que é o que o texto fala), é uma visão muito minimalista, sem analisar o contexto como um todo.

  12. Bom eu mesma adoro um [email protected], prático desde de nova, sempre gostei, mais eu gosto de fazer mesmo com o meu marido, ele sim sabe a posição certa pra mim g0zar e tudo, amo ser a puta dele na cama. adorooo

  13. Nada haver, o que define homosexual e a atração física por alguém do mesmo sex0 . (Homo= igual)

  14. Não concordo. O homem que faz com geitinho leva qualquer mulher ao 0rgasm0 por detrás. Porém sem violência e sem insistência, tem que saber relaxar a mulher, eu gosto,e faço. E ensino meu parceiro .quando acho que nao estão fazendo direito.

  15. Meu namorado só quer sex0 an al, mesmo quando Fazemos outro, ele Sempre insiste no an al, como se gostasse tanto de vagi nal, como se fosse obrigação dele como namorado fazer. Mas pra ele parece não ter graça. Acho que ele é gay inrrustido, a ex esposa dele me confirmou, é um viciado em C*

  16. Axo isso uma mentira todo homem sente esse prazer eu adoro fazer com meu marido .

  17. Não sei o que dizer. .. Acho que a senhora doutora tem vontade de fazer sex0 [email protected] e não tem coragem.. e agora fica com essa baboseira de que nos homens temos está vontade e por isso colocamos as mulheres em nosso lugar…..a minha esposa só consegue g0zar se eu a penetrar por traz … e é com geito. ….nada de violência….. o que me dá mais prazer é vê lá gozándo e sendo feliz…..Não sinto hora nenhuma que fosse comigo…..Então acho que este estudo ae está meio que fajuto. …..Será que seu marido não lhe trocou por um homem não. ……tá parecendo papo de quem foi traída. ………..Então em

  18. Todos nós gostamos de ultrapassar os limites, tanto homem quanto as mulheres, principalmente se for nas quatros paredes, por isso eu não concordo com a Dotora.

  19. Interessante a tese. No entanto ela aborda o prazer a partir de duas únicas perspectivas, heterossexual e homossexual. Quando já compreendemos que há uma diversidade de possibilidades de prazer [email protected] e nenhuma invalida a outra, pois não há uma forma padrão. Querer encontrar razões para a expressão do desejo [email protected], geralmente vincula-las a patologia pode transparecer rotular e enquadrar individualidades e padrões.

  20. Concordo com a Doutora ,até porque o ân us não foi feito pra fazer sex0 ,E sim expelir Merda ,o problema que a sociedade é bombardiada com todo tipo porcaria no Sex0,e até usam animais pra fazer ,ou seja,a sociedade anda pervertida com relação ao sexo perdeu a noção ao Sex0.E qt alguns que dizem que atrás é mas apertada é pq a parceira dele não sabe o usar a vagina (pois a mulher que sabe usar o músculo da vagina na hora da pene’tração fica mas apertado e prazer0s0)

    • não tem nanda a ver por que faz e puta eu conheço varia mulher casada que falar e varia que nao e puta que me falou meu marido ou meu nomorado pode pota g0zar aonde ele quize mais que não falte a do anos

  21. Quanta bobagem em um só artigo. Somos mamíferos da ordem dos primatas. Veja como nossos Primos macacos, héteros ou homos, transam.
    E cá pra nós……. pelas costas, frente, lado, de ponta cabeça……são apenas posições.

  22. Nada a ver o c… com as calças!!! Adoro um brioco FEMININO ,quando a garota gosta o jeito sexo de pedir êxito qualquer homem e o jeitinho delas gozá eu adoro !!!
    Não confunda só pq gostar de um brioco faz de vc um homossexual…. Quem gosta de mulher mesmo come até o umbigo!!!

  23. Eu namorei una menina que gostava de dar o anel de couro mais conhecido como rabo ela adorava 100% era o pra.zer dela entao assim kada um goza por onde sente prazer se essa doutora não gosta fzr oq outras mulheres adoram e o velho ditado
    NO COMEÇO DOI
    DEPOIS E G0ST0S0
    DEPOIS É SO G0ST0S0

  24. Eu tanto kis esperimentar mas tivi medo e com isso que a dr disi fikei ainda.meu marido ensiste tanto.

  25. Nada à ver essa pesquisa… conheco mulheres casadas e felizes q dizem fazer e até chegam ao 0rgasmo0 fazendo,e dizem q gostam mais de an- al do q vag- inal. Quanto ao homem,um de verdade,sempre vai respeitar nossa vontade. Temos q saber cm lidar com isso.

  26. Nada a ver, não concordo. Ela não têm a mínima idéia do quão prazeroso é ver sua parceira nessa posição. É delirante, muito prazer0s0.

  27. queridas amigas , nesse mundo de hoje tem que ser muito tonta pra não perceber que seu parceiro é homossexual ou não , o desespero por casar e ignorância faz isso , o que combinado não custa caro, e no prazer vale tudo , e dá o buraco que quiser , quem quiser … é simples não é por isso que se deve generalizar , tem tanta sex0l0ga presente que primeiro deveria entrar em uma aula de português primeiro , deixem as pessoas serem felizes , estão dando o que é delas , no dia que der o seu … aí se preoculpem

  28. Na cama vale tudo desde que os dois goste viva o sex0 ?????

  29. O mundo hoje ta.mto.moderno,onde se pode tudo,e se vc for contra,e preconceito ou com a mente atrasada,digo q vc pide fazer tudo,mais nem tudo e conveniência pra vcs,então cada um faça o q quer e faça vcs msm seus jjugamento,e digo q essa doutora esta errada com essa pesquisa,e se o homem gosta de pegar a mulher por traz epor causa de sua natureza de domínio e nao por ter tendência homossexual,pensem nisso.

  30. Essa DRE louca de onde ela tirou isso só se o macho dela era viado ,tem homem que não chupa nem o peito dá mulher vai dizer que o cara é guei ,eu gosto e nunca tive vontade de dá o c… , comentário indiota…..

  31. Essa “Dra” não gosta e acha que todo mundo deve não gostar, parece ser uma pessoa com limitações cognitivas e raivosa
    Nunca deve ter pesquiado sobre o Sex0 na história dos seres vivos

    • se o anusfosse bom nao saia merdaaaaaa que nojo ui daqui a pouco tem que costurar o anos pra segurar as fezes que nojooooo

  32. eu conheço farias mulheres casada e as que tem nomorado que me falou que o esposo o onomorado pode g0zar aonde ele quize mais não pode falta a g0zada do bubu é não são puta não e por que sente prazer

  33. Eu conheço uma que diz logo: “primeiro o [email protected], depois o vaginal”.
    Essa doutora é louca ou mal comida !!!

  34. Uma pessoa preconceituosa não vai deixar de ser preconceituosa por ser cientista ou médica. Muitas vezes o que o pesquisador faz é tentar dar uma roupagem acadêmica aos seus preconceitos. O sex0 an.. pode ser vivenciado pelo casal de inúmeras maneiras diferentes. Ele pode ser feito de frente como o heterossexual e pode não provocar dor e condizer com o desejo, [email protected], e consentimento de ambos os parceiros.

    O problema não estaria no sex0 [email protected] em si, mas na forma de encará-lo. Se o sex0 [email protected] parte de uma relação sádica com o parceiro, de um desejo de humilhá-lo no ato [email protected], ou simplesmente de uma desconsideração dos seus desejos e sentimentos, então temos um problema. Mas o mesmo poderia acontecer também em outras modalidades [email protected]

Deixe seu comentário

Email (Não será publicado)