Logo

Obsessão masculina por prática A n a l pode revelar homossexualidade enrustida diz estudo

18 de março de 2016 / EM: Sexualidade /16 Comentários

Para muita gente a prática da modalidade sexual por detrás na mulher ainda é um tabu muito grande. O assunto, por ser pouco comentado, por causa de preconceitos, vive cercado de muitas dúvidas e alguns mitos. Mas enfim, há mulheres que adoram e outras que sequer pensam em tentar; e também há homens que adoram e vivem tentando e outros acabam por sempre praticarem de acordo com a vontade ou não de suas parceiras.

Neste artigo vamos tratar sobre uma pesquisa divulgada na edição de março pela revista Nature, comandada pela Doutora Mary Collins Scheer que diz que ” o homem ao investir em uma mulher por detrás, ou seja na posição corporal de costas para ele, em seu inconsciente está projetando imagens de homens sendo sodomizados”. Sodomizar = Cometer o ato por detrás com agressividade, mais praticado por homens mesmo.

12804485_1111964695502469_43713270_n

O que não falta na pesquisa da Doutora Mary, são polêmicas e espanto pelo contexto em si, que insiste em provar que este ato tanto insistido ou desejado pelos homens, nada mais é do que um ato homossexual enrustido dentro deles!

A Dra. Mary afirma categoricamente em sua tese, que esses homens que se dizem 100%  héteros e que praticam com frequência ou esboçam o desejo de praticar este ato, na verdade, eles estão transmitindo mensagens subliminares por estarem em conflito com a sua orientação sexual, ou seja, “la no fundo” não são 100% héteros.

Para a Dra. Scheer “o ato  onde o homem deixa a mulher de costas para ele possui um simbolismo de negação da anatomia feminina da parceira. É uma manifestação do inconsciente que projeta na fantasia  da circunstância homens no lugar onde está a mulher”.

 

12324939_1111962795502659_1450207964_nO estudo ainda aponta que existe uma repressão de desejos da parte do homem, fazendo não ter a coragem o suficiente para assumi-los, incluindo requintes de crueldade, então que a mulher o viva por ele!

E para finalizar, a pesquisadora, recomenda que as mulheres criem um ambiente de diálogo transparente entre o casal para que os homens possam se sentirem livres para assumir e viver os desejos sem o complexo de castração enrustido. Caso seu parceiro a assedie muito com este pedido sugira a ele um ménage masculino e crie ambiente para ele se permitir experimentar a alteridade na relação.

Leia também:

Dor no ato sexual: 13 causas e 3 soluções para conseguir sentir prazer

Aprenda como turbinar o desejo do seu parceiro para o segundo tempo

 

Você concorda com a tese da Dra. Scheer? comente!

 

16 Comment

  1. Não concordo que sejam apenas putas que realizam esse tipo de prática sexual. Meu marido sempre quis praticar essa forma de sexo e eu não me opus. Gosto de descobrir e tentar coisas novas na cama, porém até agora não consegui porque dói pra caramba. Também já ouvi que se deve relaxar para conseguir uma penetração menos dolorida e mais prazerosa, mas não é fácil não. Assim que entra já machuca. Fala sério, eu não sei como é que os homossexuais aguentam? E quanto a essa matéria? Será que devo perguntar ao meu marido se ele está propicio a ser homossexual por tentar fazer sexo anal comigo?

  2. Da pra se ver que você realmente não entende em nada a cabeça e o desejo de um homem ou alguém deve ter dado uma arregaçada mal dada no seu c que te traumatizou e aí você fala essas besteiras só pode ser isso, pois eu sempre tive certeza absoluta que sou heterossexual e amo um c mas de mulher e não precisa ser necessariamente de quatro, aliás sexo com mulher é bom de tudo quanto é jeito até de cabeça pra baixo e o bom mesmo é sentir cada parte do corpo da mulher e tudo que é buraco, sendo mulher vale até o buraco no nariz kkkkkkkk,
    Larga de falar bobagem, você é que fantasia demais ou pegou raiva de homem kkkk.

  3. Eu gosto muito meu marido ele faz por que peco nao sou puta isso nao quer dizer que possa duvidar da mascunalidade dele bobeira isso

  4. Nao acho que seja validada esta opiniao da Dr, pois acho que trata-se de desejos sexuais com a propria parceira, e visando pelo lado a qual cita, nao procede.
    Respeito muiitos homossexuais, mas nao acho que o simples fato de colocar uma mulher de quatros seja sinonimo de homossexualismo, e sim um desejo ,uma vontade de ver e sentir aquela mulher cobiçada naquela determinada posição.A variaçao de posiçoes durante um ato sexual e validada, pois ambos procuram uma posiçao mais favoravel e que de mais prazer, isto sim procede e nao a opiniao citada acima!

  5. Boa tarde Meninas,A questão do sxo a n a l reflete uma química entre 4 paredes,realmente se não houver uma preliminar para relaxamento,com certeza haverá um desconforto grande,na maioria das vezes os homens tem dificuldades de esperar o climax da sua parceira,pois são muito egoísta no seu tempo de ereção do membro masculino ,muitos por ser precoce ou não gostar de perder tempo,não sou machista,apenas aprendi que consigo tirar o máximo de uma relação intima a dois,conheci mulheres casadas,separadas e solteiras que não aceitava nem falar sobre o assunto,por tabú ou experiencias traumáticas no passado,mais que aos poucos dentro da relação descobria que aquilo poderia trazer muito prazer ao ponto de sempre solicitar o sxo a n a l nos momentos íntimos,pois já não existia dor ou preconceito e sim apenas prazer,existe estudos científicos que comprova que a parte mais erogênea no ser humano e o Anús,não sou homossexual e sei que se mexer lá atras o choque e grande,rsrs por isso existe uma grande quantidade de homossexuais pois vai brincar lá atras e acaba gostando,ao meu ver sempre gostei de fazer sxo a n a l em minhas parceiras,pelo motivo de ser prazeroso,mais para isso acontecer tem que existir uma sincronia com cremes lubrificantes tipo KY,ajuda com a língua e o dedo,antes da penetração,algumas mulheres gosta antes do climax ou seja antes de gozar,outras apos o climax,e claro que muitas mulheres tem seu tempo muito maior de chegar ao orgasmo,e outras que nunca chegarão,mais isso e um fator do seu parceiro,em ser egoísta e pensar só no prazer dele,80% das mulheres que conheci nunca havia chegado ou conhecia o orgasmo com antigos parceiros,e tive a dadiva de ser o primeiro delas,hoje muitas Ex,mesmo já em outras relações com outras pessoas senti,a necessidade de ser feliz na cama,e as vezes gosta das pessoas mais não consegue ter o total prazer pessoal com o atual parceiro,e pelo fato de ser uma pessoa de bom coração ajudo a realizar essas necessidades pessoais, muitas pode achar isso ridículo,mais a necessidade humana e maior que o bom censo,o que se passa entre 4 paredes,fica lá isso não quer dizer que uma mulher que faça sxo an al,oral ou etc… seja uma prostituta,ou mulher sem pudor,ela e apenas uma pessoa realizada pessoalmente,Não somos juízes ou Deus para julgar qualquer pessoa,Vamos ser feliz gente,estou a disposição para ensinar.um abraço

    • Oi você disse tudo

    • Oi você disse tudo Marcelo sábias palavras.

  6. Eu acho que essa autora do posta quer ficar com todas as mulheres. Muito bom sxo, quando rola um a n a l de vez em quando é bom. Falo por mim.

  7. Quanta merda, doutora de bosta é você para criar em sua mente essas especulações, eu sou homem, hétero, e sempre estou pedindo para minha esposa e muita vezes nós fazemos, não pelo fato que no meu subconsciente imagino um “homem” e sim porque é bom e eu amo ela.. Provavelmente você não sabe o que amor e sai bostejando palavras, alias tenho NOJO de homossexuais imagina fazendo amor e praticando o a n a l com minha esposa que o subconsciente chegaria a essa conclusão. Rasgue seu diploma e jogue no lixo. Só lamento !

  8. Não tem como a mulher ter prazer nesse ato. O homem sim, pq a próstata pode ser estimulada.

  9. Olá,sou um amante dessa prática. Sempre que permitido eu faço,minha mulher agora e a dor só acontece na primeira penetração,depois vai direto mas para isso acontecer temos que estar de acordo,e ir com muita causa a melhor forma de relaxar são as pré eliminares.
    Mesmo eu sendo amante acido,nuca tive vontade nenhuma ser caber como é ser penetrado,sou homem casado tenho 33 anos,com vida sexual ativa a 20 anos.
    Tenho certeza essa Dra foi muito mau comida,o cade deve empurrado com tanta força que rasgou ela todinha,gente nascemos na melhor época do mundo moderno,pode ser homens sendo mulheres,podemos ser mulheres sendo homens ou podemos se os dois ao mesmo tempo,vai opção de cada um,eu adoro comer c…,mas nem por isso tenho vontade de dar o meu.
    Vcs mulheres abram a mente e sejam felizes,deem bastante,chupem, e fodam muito essa bctas,há 50 anos atrás nada disso podia acontece.
    Não sei pq esse preconceito,nossas vovós davam o cu…. o tempo todo,não podia da a bcta todos sabem pq.
    Então vamos parar de koô pq dentre quatro paredes vale tudo .

  10. Desculpe falar Miriam!!! Mas vc é outra enrustida… quer fazer mas tem medo de doer!!!
    Soltisápoorra!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….

    Meu parceiro fala pra eu ser o que eu quiser na cama… A primeira coisa que me vem a cabeça é ser uma puta…
    PUTA DELEEEEE… PUTA NA HR DO AMOR…… Pronto falei…

  11. É doutora quando for falar desse tipo de assunto acho melhor pesquisa a fundo rsrs em todos os sentidos pois não tem nada a ver, mas parabéns você gerou várias opiniões é um assunto pra debater e bom falar sobre isso assim as pessoas se manifesta e podem gerar sua opinião por aki obrigado beijo.

  12. Meninas, boa noite… Lendo alguns comentários eu gostaria de deixar esse vídeo que me pareceu importante…
    http://youtu.be/GZgxTcLxOqM

  13. Nao concordo com isso não os dois fazem oque tiverem vontades isso não quer dizer nada tem homem que gosta de sexo anal e mulher também gosta eu sou uma delas !! e dai

  14. Não concordo com isso não porque tem mulher que gosta também e eu sou uma delas como você explica isso Doutora !!

Deixe seu comentário

Email (Não será publicado)